Internacional Titulo
Continuam os tiroteios na Jamaica
Por Do Diário do Grande ABC
21/04/1999 | 12:33
Compartilhar notícia


Tiroteios e saques voltaram a ocorrer na madrugada desta quarta-feira na Jamaica, dando continuidade aos protestos contra a decisao do governo de aumentar o preço da gasolina.

Durante os confrontos, uma mulher nao-identificada foi morta a tiros por um segurança que tentava impedir a açao de saqueadores. Outra seis foram feridas. Na segunda-feira, um policial foi baleado no rosto e permanece internado em estado grave.

Manifestantes em diferentes partes da Jamaica protestam contra o aumento de US$ 1,55 no preço galao. Também se opoem à alta de 30% no custo para licenciar os veículos.

A noite, o primeiro-ministro P.J. Patterson pediu, durante cadeia nacional de televisao, que os distúrbios sejam encerrados. Ele acenou com a possibilidade de rever o aumento dos combustíveis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;