Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 25 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Caso Pedrinho: Vilma mentiu ao registrar Roberta, diz delegado


Do Diário OnLine

30/11/2002 | 16:01


Vilma Martins, a mãe adotiva de Pedrinho, mentiu ao registrar sua filha Roberta Jamilly, o que pode indicar que a mulher teria seqüestrado mais um de seus filhos. Na certidão, a maternidade apontada como o local de nascimento ficaria no Hospital São Francisco de Itaguari, cidade que não possui hospital registrado.

A informação é do delegado da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), Antonio Gonçalves, em entrevista ao jornal O Popular. Roberta nasceu no dia 5 de março de 1979, mas o seu registro foi feito somente em 1997, quando a menina completaria 16 anos. "Descobrimos que na época existia um hospital com esse nome, mas em Taquaral. Na data informada no registro, o hospital revelou que apenas uma mulher, Ivone de Deus Martins, deu à luz", afirmou o delegado.

Assim, a polícia acredita que Roberta possa ser a menina Aparecida Fernanda Ribeiro da Silva, que foi levada de uma maternidade de Goiânia dois dias após o seu nascimento. A partir dessa suspeita, o Instituto de Criminalística compara fotos de Roberta e Francisca Maria Ribeiro da Silva, mãe de Aparecida. Segundo o delegado, as duas são muito parecidas.

O inquérito sobre o desaparecimento da menina de Goiânia deve ser concluído em 30 dias, a partir da próxima quinta-feira. Na segunda, testemunhas do caso devem prestar depoimento.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;