Esportes Titulo
São Bernardo tenta se recuperar no Metropolitano de futebol
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
25/04/2001 | 00:50
Compartilhar notícia


A Ford/São Bernardo tenta a recuperação no Campeonato Metropolitano de Futebol nesta quarta, às 20h30, no Ginásio Poliesportivo, contra o Wimpro/Guarulhos. Os donos da casa, que perderam na estréia para o São Paulo por 1 a 0, jogarão pela primeira vez em seu ginásio e esperam contar com o apoio dos torcedores do Grande ABC para surpreenderem o adversário. A entrada é gratuita.

Ao contrário do São Bernardo, o Wimpro venceu seu primeiro confronto válido pelo Metropolitano. Derrotou o Círculo Militar por 1 a 0, com gol marcado por Philipe.

O presidente da Liga de Futsal de São Bernardo, Rui da Cunha Pereira, convida o torcedor a comparecer ao ginásio, pois o Wimpro é considerado um dos times mais fortes do Estado – está disputando a Liga Futsal 2001 – e os jogadores de São Bernardo vão precisar do incentivo da torcida para surpreender o adversário. “Além disso, estamos formando uma equipe forte e que fatalmente vai lutar pelas primeiras colocações”.

O time de São Bernardo ficou entre os quatro primeiros da Copa São Paulo, disputada no início do ano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;