Economia Titulo
Extra e Extra Eletro realizam saldão neste sábado
Por Do Diário OnLine
Com Agências
29/09/2006 | 17:04
Compartilhar notícia


O Extra e Extra Eletro realizam neste sábado, em todas as unidades do país, um Super Saldão com mais de mil itens em promoção incluindo todas as seções das lojas - alimentos e não alimentos (informática, têxtil, bazar, eletroeletrônicos, eletrodomésticos etc).

Além de descontos específicos em determinados produtos, a rede promoverá ofertas especiais em algumas linhas de mercadorias, como por exemplo malas, todas vendidas com 50% de desconto.

A rede espera 40% a mais de clientes neste dia e aumento de 30% nas vendas comparadas ao mesmo sábado do ano anterior. Para realizar o saldão, a área comercial do Extra negociou produtos e preços exclusivos. Todas as vantagens conseguidas com essa negociação serão repassadas ao consumidor.

Além dos volumes vindos dos fornecedores, todas as lojas irão promover uma grande queima de mercadorias fora de linha e de mostruário. Nesse caso, os descontos podem chegar a 60%. Os produtos e descontos variam de loja para loja, dependendo da disponibilidade do produto em cada unidade do Extra e Extra Eletro.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;