Cultura & Lazer Titulo Música
Shows de Scalene, Fresno e Rodrigo Costa são cancelados

Evento aconteceria hoje em São Bernardo; valor dos ingressos podem ser reembolsados

Por da Redação
08/04/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 A notícia do cancelamento do show Faz Rock, com Scalene, Fresno e Rodrigo Costa, marcado para hoje, na Associação dos Funcionários Públicos de São Bernardo, desanimou centenas de fãs que esperavam pelas atrações. A empresa Faz Eventos, responsável pelo espetáculo, divulgou, em nota, comunicado informando cancelamento “por motivos de força maior”.

Mas ninguém ficará no prejuízo. Quem adquiriu bilhetes nos pontos físicos ou site da Ticket Brasil, deve preencher formulário de ressarcimento no www.ticketbrasil.com.br.

Quem comprou pelo Groupon e Peixe Urbano pode solicitar pelo próprio login. Já quem obteve as entradas na Associação, Aramaçan ou na loja Pet Stop, tem de mandar fotos dos convites para o e-mail financeiro@fazeventossp.com.br. As entradas podem ser trocadas ainda para outras atrações.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;