Setecidades Titulo Diadema
Acúmulo de lixo na calçada impede passagem de pedestres
Matheus Angioleto
Especial para o Diário
13/09/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


 A calçada é o espaço destinado à passagem de pedestres com segurança e tranquilidade, no entanto, acúmulo de lixo no encontro da Rua Dona Maria Fidélis com a Avenida Fagundes de Oliveira, no bairro Piraporinha, em Diadema, impede que moradores da região exerçam o direito de circular pela área.

Armários de cozinha, inúmeras tábuas de madeira, restos de materiais de construção, colchão de casal velho e até um sofá foram descartados no local. Com isso, não sobra outra opção aos pedestres a não ser caminhar pela rua.

A operadora de caixa Kátia Sales, 40 anos, trabalha há dois anos em local próximo ao problema. Segundo ela, a situação é já é velha conhecida da comunidade. “É horrível. Não uso a calçada, tenho que passar pela rua e desviar dos caminhões e dos carros. Eles (Prefeitura) tiram o lixo hoje, por exemplo, mas quando é amanhã tem a mesma quantidade ou até mais”, reclama.

A Prefeitura de Diadema não se pronunciou sobre o problema.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;