Esportes Titulo
Dorival admite poupar titulares na quarta-feira
Por Lucas Tieppo
Especial para o Diário
05/04/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santos é o líder absoluto do Campeonato Paulista com 44 pontos, sete a mais que o segundo colocado, Santo André, e garantiu a vantagem nas semifinais e numa possível final. Fato que deve fazer o técnico Dorival Júnior mudar seus planos para a próxima partida, contra o Sertãozinho, que encerra a fase de classificação.

Durante toda a campanha, o treinador santista afirmou que não pouparia os jogadores nas últimas rodadas, mas ontem, Dorival admitiu a possibilidade. "Vou pensar sobre isso (poupar os titulares) e conversar bastante com a comissão técnica e com os jogadores, mas existe a possibilidade de entrarmos com uma equipe modificada na próxima rodada", afirmou o treinador.

Dorival também falou sobre a vitória por 3 a 1 sobre o São Caetano. "Na primeira etapa, a equipe tinha posse de bola, chegava com simplicidade, mas na hora de colocar um companheiro na cara do gol falhava. Na segunda etapa chegamos com mais intensidade", lembrou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;