Setecidades Titulo Diadema
PM encontra criança que era procurada na Bahia
Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
16/05/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


 A PM (Polícia Militar) de Diadema ajudou uma criança a voltar para os braços da mãe. A menina, 9 anos, foi levada pelo pai, Cleber Luiz da Silva Barbosa, da cidade de Madre de Deus, na Bahia, sem autorização judicial, desde julho do ano passado. Ela foi encontrado no bairro Serraria com a namorada dele, ontem.

Conforme informações da PM, ele tinha perdido a guarda da menina e a trouxe para a cidade. Desde então, ela era procurada pela mãe, que chegou a utilizar meios de comunicação e redes sociais para apelo no intuito de encontrar a filha desaparecida.

Por meio de denúncia anônima, os policiais chegaram até a casa do pai no Parque Real. Lá, ele confessou que a menina estava em casa no Serraria. Conforme a PM, ela não frequentava a escola.

O caso foi registrado no 4º DP (Eldorado). A criança foi devolvida à mãe após cumprimento de ordem judicial, a qual previa a guarda da menina à genitora. O pai não chegou a ser preso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;