Esportes Titulo
Campeão da Série B, Atlético-GO tem estreias na partida contra o Coritiba
Por
15/05/2017 | 06:30
Compartilhar notícia


Campeão da Série B no ano passado, o Atlético Goianiense está de volta à elite do Campeonato Brasileiro e faz a sua estreia nesta segunda-feira, às 20 horas, contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira, em Curitiba. O time da casa vem embalado pela recente conquista do Campeonato Paranaense.

Do outro lado, o Atlético Goianiense, mesmo tendo feito um bom ano em 2016, perdeu algumas peças importantes e não manteve o mesmo desempenho. Não passou da semifinal no Estadual e sofre um processo de reformulação no elenco, com nove reforços contratados para o Brasileirão.

A principal atração do time goiano é o atacante Walter. Ídolo no Goiás, ele causou polêmica ao trocar o clube esmeraldino pelo rival e deve fazer a sua estreia nesta primeira rodada. Além de Walter, o lateral-direito Eduardo, com passagens por Palmeiras e Vitória, é mais um que deve atuar pela primeira vez pelo time do técnico Marcelo Cabo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;