Esportes Titulo
Embalado pela conquista do Paranaense, Coritiba estreia contra o Atlético-GO
15/05/2017 | 06:00
Compartilhar notícia


Embalado pelo título do Campeonato Paranaense, o Coritiba encara o Atlético Goianiense nesta segunda-feira, às 20 horas, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, no encerramento da primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

O time paranaense ergueu a taça com direito a uma vitória por 3 a 0 sobre o Atlético Paranaense, na Arena da Baixada, no primeiro jogo da final - a segunda e decisiva partida terminou em 0 a 0, no Couto Pereira.

Mas para manter a boa fase e não sofrer como na última edição do Brasileirão, quando permaneceu no pelotão debaixo da tabela de classificação, o Coritiba precisará suprir a ausência de alguns jogadores na estreia. O atacante Iago e o lateral-direito Rodrigo Ramos foram vetados por problema muscular.

Além disso, o zagueiro Juninho foi negociado com o Palmeiras e dará espaço para Walisson Maia. A boa notícia é que o centroavante Alecsandro foi regularizado e poderá fazer a sua estreia. Getterson e Tomas Bastos, também recém-contratados, devem ficar como opção no banco de reservas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;