Economia Titulo
BB inicia pagamento de aposentados e pensionistas do Banespa
Por Do Diário do Grande ABC
07/11/2000 | 10:24
Compartilhar notícia


O Banco do Brasil deve fazer o pagamento dos benefícios de aposentados e pensionistas que recebiam no Banespa, a partir desta terça. Para ser atendido basta levar o documento de identificaçao e o cartao do INSS.

Cerca de 390 mil beneficiados do INSS devem procurar as agências do BB; quem recebe o benefício com utilizaçao de cartao magnético poderá sacar o dinheiro em qualquer agência, quem recebe por meio de crédito em conta corrente no Banespa tem como alternativa sacar nos caixas automáticos do próprio banco.

Desta terça até quinta-feira, as agências do BB iniciarao o expediente a partir das 8h para atendimento exclusivo dos segurados que recebem no Banespa.

Aposentados e pensionistas com número de final de benefício de 1 a 4 poderao sacar seu dinheiro a partir desta terça. No calendário original, eles deveriam ter recebido seu benefício na quarta-feira passada; quem tinha final 2, na sexta-feira passada.

Benefícios com final 3 deveriam ter recebido esta segunda e com final 4 nesta terça.

Finais 5, 6, 7, 8, 9 e zero poderao sacar seu dinheiro nos dias previstos no cronograma do INSS.

Os beneficiários que recebem por depósito em conta podem sacar o dinheiro nos caixas eletrônicos do Banespa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;