Internacional Titulo
Ministro italiano diz ter esperança na libertação de voluntárias
Por Da AFP
11/09/2004 | 17:20
Compartilhar notícia


O ministro das Relações Exteriores da Itália, Franco Frattini, afirmou neste sábado que o país ainda tem esperanças na libertação das duas voluntárias italianas seqüestradas em Bagdá.

"Nós não nos sentimos sozinhos, temos uma enorme força, a esperança persiste", declarou Frattini em entrevista à TV italiana. Os contatos aconteceram "com inúmeras pessoas de influência considerável e importantes para conseguirmos a libertação de Simona Torretta e Simona Pari", disse.

O governo não havia feito nenhuma declaração desde a divulgação, na noite de sexta-feira, de um comunicado de autoria incerta que exigia a libertação das muçulmanas presas no Iraque em troca de informações sobre as duas italianas.

As duas italianas, ambas de 29 anos, foram seqüestradas junto com dois colegas iraquianos na última terça-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;