Nacional Titulo
Chefe do tráfico no Morro do Vidigal é preso no Rio
Por Do Diário OnLine
30/04/2004 | 09:45
Compartilhar notícia


Policiais do DRE (Delegacia de Repressão a Entorpecentes) e do CORE (Coordenadoria de Recursos Especiais) prenderam nesta quinta-feira, em Duque de Caxias (Rio de Janeiro), o traficante conhecido como 'Sapão'. Ele é apontado pelas autoridades como chefe do comércio de drogas no Morro do Vidigal, Zona Sul da capital fluminense.

De acordo com informações da Rede Globo, ele teria fornecido cobertura para que a quadrilha do traficante Eduíno Estáquio de Araújo, o Dudu, tentasse invadir a favela da Rocinha, no começo do mês

Na residência de Sapão foram encontradas granadas, armas e muita munição. No entanto, o que chamou a atenção dos policiais foi a quantidade de roupas da Polícia Civil que estavam sob posse do criminoso. Elas podem ter sido utilizadas na falsa blitz realizada na avenida Niemeyer, na madrugada do dia 9 de abril, e que resultou na morte da mineira Telma Veloso Pinto, 38 anos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;