Esportes Titulo
Venda de ingressos para Copa do Mundo começa em fevereiro
Do Diário do Grande ABC
15/11/2000 | 09:58
Compartilhar notícia


Os ingressos para a fase final da Copa do Mundo de 2002 no Japao e Coréia do Sul começarao a ser vendidos a partir de fevereiro do ano que vem, anunciou nesta quarta-feira em Tóquio o presidente da Fifa, Joseph Blatter.

Um porta-voz do comitê organizador japonês (Jawoc) informou que os ingressos estarao disponíveis sem restriçao para os torcedores do mundo inteiro. Um site permitirá a compra dos ingressos aos que residem fora do Japao.

Esta medida foi adotada devido ao escândalo do método posto em prática pelos organizadores franceses da Copa do Mundo de 1998, que reservaram 60% dos ingressos para os torcedores franceses.

A decisao do comitê francês foi qualificada de violaçao dos dispositivos europeus relativos particularmente à livre concorrência e à nao discriminaçao.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;