Esportes Titulo
Derrota para a Inter ainda pesa na Santista
Das Agências
05/04/2001 | 00:33
Compartilhar notícia


A derrota para a Internacional de Limeira no final de semana é o motivo principal das conversas do técnico Muricy Ramalho com os jogadores da Portuguesa Santista. Desde a reapresentação do elenco, na segunda-feira, o treinador tem chamado a atenção dos atletas.

O próximo compromisso da Santista é contra o São Caetano, domingo, no estádio Ulrico Mursa, em Santos. Muricy não quer nem saber de novos tropeços, principalmente porque o campeonato está a quatro rodadas do final e o time tem grandes chances de se classificar para as semifinais. “Nesses momentos, a conversa ajuda muito. Todos estão cientes que não foram bem em Limeira, mas não se pode deixar abater”, disse o técnico.

Como joga em casa, a Portuguesa Santista tem a seu favor o fato de ainda manter a invencibilidade no “alçapão”. Até agora, foram seis jogos, com cinco vitórias e um empate.

A novidade para o jogo diante do São Caetano é a volta do atacante Tico Mineiro, que cumpriu suspensão pelo segundo cartão amarelo na rodada passada. Segundo artilheiro, com sete gols, Tico Mineiro acredita na vitória. “Aqui em nossa casa, com o apoio da torcida, a história vai mudar, tenho certeza. Não podemos desanimar”, disse.

A Portuguesa Santista está na sétima posição, junto com Corinthians e Santos, com 17 pontos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;