Esportes Titulo
Após gol de cabeça, Robinho e Neymar cobram churrasco
Por Dérek Bittencourt
Do Diáro do Grande ABC
05/04/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


A comemoração do segundo gol do Santos foi um tanto quanto inusitada. Após fazer, de peixinho, um belo gol de cabeça, o atacante Neymar correu em direção ao banco de reservas, rodando os punhos acompanhado por Robinho, Rodriguinho e André, e abraçou o técnico Dorival Júnior.

A explicação: o treinador santista prometeu pagar um churrasco a quem fizesse gol de cabeça, já que o Peixe não estava utilizando o fundamento com eficiência. Assim, os gestos dos Meninos da Vila faziam referências aos espetos do tal churrasco.

"Ele falava que não fazíamos gol de cabeça, agora vai ter de pagar. E se eu fizer outro no próximo jogo, vai pagar de novo", brincou o atacante Robinho, autor do terceiro gol santista. "Durante treinamento de cruzamento na semana passada, o Dorival disse que nunca faríamos um gol de cabeça e que pagaria um churrasco a quem fizesse. Agora terá de pagar", emendou Neymar.

Aliás, o Rei das Pedaladas e seu discípulo foram substituídos durante o jogo, e no banco de reservas foram assediados pela torcida localizada nas cadeiras do Estádio Anacleto Campanella. Bastante solícitos, distribuíram até autógrafos e tiraram fotos. "Durante o jogo, foi a primeira vez", contou Neymar. Robinho autografou até uma camisa levada por um gandula.

Enquanto isso, mais sereno, o técnico Dorival Júnior evitou falar sobre a prenda, e disse o que espera de Robinho para um futuro próximo. "Ainda quero um crescimento significativo de suas condições, para que consiga chegar ao nível que estava antes da lesão que o tirou dos últimos jogos."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;