Setecidades Titulo
Dupla tenta assaltar três pescadores e acaba presa
Por Rogério Gatti
Do Diário do Grande ABC
10/11/2007 | 07:21
Compartilhar notícia


O plano de uma dupla de assaltantes de roubar três homens que pescavam na Represa Billings, em São Bernardo, na madrugada de sexta-feira, foi por água abaixo. Além de apanhar das vítimas, os dois ladrões foram presos.

Por volta das 3h, Renato de Moura Cortês, 23 anos, e Sérgio Ricardo Kramer Batemarco, 19, chegaram próximo aos três pescadores e jogaram suas iscas: pediram um cigarro e um trago de bebida. De repente, renderam J.J.R.S, 47 anos, e anunciaram o assalto. Eles queriam a moto Honda Bizz de um dos pescadores.

J.G.P., 42 anos, e J.M., 37, perceberam que os assaltantes não estavam armados e reagiram, partindo para a briga. Cortês e Batemarco, mesmo debaixo de socos e pontapés, conseguiram fugir, mas foram presos pela PM a menos de 1 km do local.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;