Esportes Titulo
Palmeiras avança na Copa do Brasi

Equipe sofre, mas aplica 5 a 1, de virada, no Sampaio Corrêa, no Allianz Parque, e garante passagem à terceira fase

Thiago Bassan
13/05/2015 | 00:44
Compartilhar notícia


O Palmeiras tomou susto, mas garantiu a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil ao golear o Sampaio Corrêa por 5 a 1, de virada, ontem à noite, no Allianz Parque. O time do técnico Oswaldo de Oliveira agora espera o classificado do confronto entre Vitória e ASA-AL. 

O Verdão se surpreendeu com a postura do Sampaio Corrêa no primeiro tempo. O time maranhense abriu o placar logo na sua primeira oportunidade, aos 23 minutos. Anderson Pimentinha (ex-São Caetano) entortou a zaga e cruzou para Diones marcar.

Em vantagem, os visitantes passaram a assustar o Palmeiras com cruzamentos. 

Depois do intervalo, o Verdão voltou com postura diferente. Sufocando o adversário, empatou logo aos quatro minutos, com Vitor Hugo. A empolgação tomou conta do Alviverde e, aos dez, Cristaldo virou. 

O Sampaio Corrêa se mostrava perdido, e o Palmeiras aproveitou com Zé Roberto, aos 21. 

Os maranhenses ainda perderam duas chances, nas quais a bola acertou a trave. Mas o Palmeiras não vacilou. Kelvin, aos 34, aproveitou rebote de Ruan, que defendeu pênalti de Zé Roberto, e marcou. No fim, o veterano meia deixou mais uma vez sua marca. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;