Setecidades Titulo
Pai de Eloa nega ter matado ex-mulher
Por André Vieira
Especial para o Diário
25/10/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


Considerado pela polícia o homem mais procurado de Alagoas, Everaldo Pereira dos Santos, pai de Eloa Cristina da Silva, não aceitou a proposta feita pelos dois delegados alagoanos para se entregar e negou que tenha assassinado a ex-esposa Marta Lúcia Pereira. Ele teria afirmado ao seu advogado que a acusação faz parte de um "plano diabólico arquitetado por policiais civis com intuito de incriminá-lo".

Santos é suspeito de integrar a ‘Gangue Fardada', organização criminosa alagoana que teria cometido, entre outros crimes, o assassinato de um delegado e seu motorista. Advogado do acusado, Ademar Gomes disse que seu cliente afirma que tem inimigos que são policias e estes seriam os verdadeiros assassinos de sua ex-esposa.

Foragido da Justiça, o ex-policial militar teria reiterado ao advogado que fugiu de Alagoas em 1993 para preservar a vida. Ele e a atual esposa, à época grávida de Eloa, seriam as "próximas vítimas".

RENDIÇÃO
Gomes contou ainda que seu cliente recusou a proposta para se entregar feita pelos delegados alagoanos José Edson de Freitas Júnior e Luci Monica Rabelo alegando que o acordo não lhe garantia a integridade física.

O advogado afirmou que a oferta era de que após se entregar, Santos seria detido na carceragem da Policia Federal em Alagoas e, se ajudasse a polícia a esclarecer outros crimes cometidos pela ‘Gangue Fardada', seria transferido para unidade prisional em outro estado.

Ontem à tarde, os delegados alagoanos foram ao endereço de Santos no Jardim Santo André acompanhados de um oficial de Justiça para cumprir carta precatória, já que o réu está fora do estado onde é processado.

O SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil garantiu que a busca ao foragido continua. Os investigadores já receberam pelo menos quatro falsas denúncias informando seu paradeiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;