Cultura & Lazer Titulo
Flagra tira Xande da jogada
Da TV Press
25/10/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


Xande vai tomar uma decisão difícil neste sábado, em Três Irmãs (Globo, 19h15). Depois de flagrar Suzana e Eros aos beijos e amassos, o rapaz toma coragem e termina seu relacionamento com a surfista. Com isso, o caminho fica livre para que Eros invista em algo mais com a loura. O surfista, com toda a sua malandragem, começa a pedindo em namoro.

Vida nova - Depois de terminar seu caso com Mauro, Denise vai ter uma surpresa nesta semana, em Negócio da China (Globo, 18h). Ela começa a se sentir muito mal e Júlia identifica os sintomas de gravidez. Com isso, Augusta e Júlia começam a incentivar Denise a cuidar da criança sozinha e não avisar ao ex-amante sobre a novidade. Ao ar nesta sexta.

Festa estranha - Dois acontecimentos mudam a rotina do ferro-velho nesta sexta em Chamas da Vida (Record, 22h). Primeiro, durante uma rave, Jairo exagera nas drogas, tem uma overdose e bate as botas. Depois, um louco rouba uma escavadeira e Beatriz percebe algo estranho na máquina. Nessa hora, Manu reconhece o corpo do pai e encara Antônio. Ele tenta fugir, mas acaba preso.

Ingênuo- Halley fica a um passo de descobrir a verdade sobre Flora neste sábado, em A Favorita (Globo, 22h). Sem querer, o rapaz musculoso escuta uma conversa da sogra com Silveirinha e, em seguida, pergunta porque ela estava falando mal da própria filha. Mas, como a vilã sempre dá um jeito de levar a melhor e todos acabam sendo enganados pela loura má, Flora logo arruma uma forma de chantagear o genro. É que Flora descobre que o filho de Maria do Céu é, na verdade, do namorado de Lara.

Pescoço na mira - Os vampiros do mal vão fazer mais uma vítima nesta sexta-feira, em Os Mutantes - Caminhos do Coração (Record, 20h40). Aline, Rodolfo e outros agentes do Depecom dão de cara com Drácula, Bram e Valquíria. Drácula consegue se dar bem e morde Rodolfo.

Perda - Todo o esforço de Akemi para conseguir levar sua gestação à frente não impede o pior em Água na Boca (Band, 20h15). Nesta terça-feira, a menina acorda com dores e percebe sangue na cama. Desesperada e enfraquecida, ela desmaia. Ao ser levada ao hospital, a jovem descobre que perdeu o bebê.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;