Setecidades Titulo
Presos assaltantes que agrediram idoso em Santo André
Do Diário OnLine
30/09/2003 | 14:11
Compartilhar notícia


A Polícia Militar prendeu na madrugada desta terça-feira dois rapazes acusados de praticar roubos em Santo André. Na manhã do último domingo, eles agrediram um homem de 75 anos durante assalto à padaria Sonho da Abelha, na Vila Assunção.

Após receber informações do Serviço Reservado da PM, Damião Pareira dos Santos, 27 anos, foi localizado quando saía de um bingo na região da av. Pereira Barreto. Segundo o Boletim de Ocorrência, ele foi levado ao 1º DP, onde o caso foi registrado, e reconhecido por três vítimas. Em depoimento, acabou entregando o comparsa Antonio Neurisvan Alves Soares, 24 anos, que foi preso na casa de uma tia, no bairro Paraíso.

Ambos tiveram a prisão temporária pedida pela polícia.

Assaltos - Além do assalto à padaria no último domingo, os dois são acusados de roubar quatro vezes uma loja de roupas que fica no cruzamento das ruas João Ramalho e Guilherme Marcone, também em Santo André. Além disso, uma lojinha de artesanato localizada ao lado da padaria Sonho da Abelha foi assaltada na tarde de sábado, também pela dupla.

Com informações do Diário do Grande ABC




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;