Política Titulo Pedido de expulsão
Cosmo do Gás e Sargento Lobo descartam deixar o PDT
Por Cynthia Tavares
Do Diário do Grande ABC
17/04/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Vereadores do PDT em Santo André, Cosmo do Gás e Sargento Lobo afirmaram que não pretendem deixar a legenda, apesar do pedido de expulsão reaberto pela executiva municipal. O caso está em análise na cúpula estadual.

O presidente do diretório andreense, Adonis Bernardes, disse que a gota d'água foi o fato de os parlamentares terem assinado a CPI da Craisa.

Cosmo ignorou os problemas com a direção municipal. "Não fui notificado sobre nada e por isso não penso em sair do partido. Estou longe de cogitar a possibilidade de trocar de legenda. Quero esperar, pois minha vontade é permanecer", ressaltou.

Lobo destacou que possui bom relacionamento com Raimundo Salles (PDT), atual secretário de Cultura, e com Cícero Martinha (PDT), ex-presidente do partido na cidade. "Estou bem no partido e pretendo continuar assim, pois tenho boa conversa com algumas pessoas, que têm me ajudado na construção do meu projeto político."

Ele reiterou que as ações questionadas pela cúpula municipal fazem parte do mandato parlamentar, apesar de a cadeira pertencer ao partido. "Temos nossos atos como vereador e isso sou eu quem decide. Estou preparado para qualquer problema, pois tenho assessoria jurídica", frisou Lobo.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;