Esportes Titulo Palestra Sub-20
Técnico destaca promoção de seis jogadores ao profissional
Do Diário do Grande ABC
10/12/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Poço de Caldas será representado pelo Palestra no Módulo 2 da Primeira Divisão do Campeonato Mineiro de 2010 e o técnico da categoria sub-20 do time de São Bernardo, Leandro Rodrigues, comemora a promoção de seis jogadores à equipe profissional.

Os zagueiros Café e Filipão, os volantes Arnaldo e Aloísio, o lateral-direito Cássio, o meia André e o meia-atacante Mateus foram integrados ao grupo do técnico Sandro Gaúcho na cidade mineira para a pré-temporada.

"O objetivo do Palestra era formar um grupo jovem e de qualidade para que o maior número possível de atletas pudessem subir para o profissional. E conseguimos", revelou Leandro. "Durante a campanha no Campeonato Paulista Sub-20 deste ano disputamos jogos-treinos com a equipe principal e esses atletas chamaram a atenção. Quatro deles, inclusive, logo depois começaram a fazer parte do elenco principal."

A meta agora, segundo o técnico, é dar prosseguimento ao trabalho e revelar talentos não só para o Palestra, mas também para o parceiro Santo André, a exemplo do que foi definido no começo do Estadual.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;