Esportes Titulo Rodada
Equipes Sub-11 e Sub-13 da região jogam pelo Paulista
Por Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
15/06/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


Três equipes da região entram em campo hoje para as disputas da quinta rodada do Paulista, nas categorias Sub-11 e Sub-13.

Na Sub-11, os jogos começam às 9h. A Mauaense, quarta colocada com três pontos, recebe o São Vicente, no Pedro Benedetti. O São Bernardo, terceiro com seis, recebe a Portuguesa Santista no Baetão.

Mauaense e São Bernardo estão no Grupo 3, que tem o o Santo André na liderança com 12 pontos. O Ramalhinho terá jogo difícil diante do Santos, no CT Rei Pelé.

A equipe da Baixada está na vice-liderança da chave, também com 12 pontos. Perde para o Santo André apenas no saldo de gols. Os dois times estão invictos, com quatro vitórias em quatro jogos.

No Paulista Sub-13, os jogos serão realizados nos mesmos locais das disputas do Sub-11, só que a partir das 10h15. As equipes também estão no mesmo grupo, o 3.

O Santos recebe o Santo André, terceiro colocado da chave com sete pontos. O São Bernardo, segundo com nove pontos, enfrenta a Portuguesa Santista no Baetão e a lanterna Mauaense (ainda não pontuou na competição) recebe o São Vicente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;