Esportes Titulo
Guga estréia nesta terça-feira no Masters de Monte Carlo
Do Diário OnLine
Com Agências
10/04/2005 | 16:00
Compartilhar notícia


O tenista brasileiro Gustavo Kuerten estréia nesta terça-feira no Masters Series de Monte Carlo. Seu adversário será o croata Mário Ancic, jovem revelação que ocupa a boa 20ª colocação no Ranking de Entradas da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais). Este será o primeiro confronto entre os dois tenistas.

Este é o segundo torneio que Guga disputa após ter passado pela segunda cirurgia no quadril. O primeiro foi na semana passada em Valência, na Espanha. Ele venceu seu adversário na estréia, o belga Olivier Rochus, mas acabou eliminado pelo espanhol Alberto Martín.

Guga, que se separou do técnico Larri Passos, está utilizando estes torneios como forma de preparação para o Torneio de Roland Garros (Aberto da França), do qual é tricampeão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;