Setecidades Titulo
Marcha de evangélicos reúne 2,5 mil pessoas no Centro de Mauá
Por Sucena Shkrada Resk
Do Diário do Grande ABC
12/12/2004 | 12:06
Compartilhar notícia


A 1ª edição da Marcha para Jesus no Grande ABC, coordenada pela Igreja Renascer, mobilizou neste sábado cerca de 2,5 mil evangélicos de diferentes congregações, no Centro de Mauá. A estimativa é da Guarda Municipal. O ponto de partida da caminhada foi a Praça da Bíblia, em comemoração ao Dia da Bíblia, celebrado no sábado.

Os religiosos seguiram em passeata pelas ruas centrais da cidade, animados por um trio elétrico gospel. A caminhada parou no Paço Municipal, onde o grupo continuou a celebração, com orações e cantos.

A auxiliar de enfermagem Ana Maria da Silva, 49 anos, moradora do Jardim Feital, se juntou à multidão depois de um plantão de 12h no Hospital Nove de Julho, em São Paulo, onde trabalha. “Essa é uma forma de representarmos a união do povo de Deus.”

Segundo o bispo primaz da Igreja Renascer na região, Leandro Innocenti, a proposta da Igreja é colocar a marcha no calendário regional. “Vamos nos esforçar para que a festa seja feita cada ano em um município do Grande ABC”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;