Nacional Titulo
Polícia investiga assassinato de jovem dentro da Unicamp
Do Diário OnLine
Com Agências
02/05/2004 | 17:45
Compartilhar notícia


A polícia do 7º DP (Distrito Policial), em Barão Geraldo, Campinas, iniciará as investigações da morte de Bruno Carvalho de Souza, 22 anos, nesta segunda-feira. O rapaz foi assassinado com um tiro na garganta na moradia da Unicamp (Universidade de Campinas), interior de São Paulo, na madrugada deste sábado.

A namorada de Souza deve prestar depoimento nesta segunda. No dia do crime, ela estava com o rapaz em uma festa em uma das casas da moradia estudantil, na Vila Izabel, no distrito de Barão Geraldo. Ela teria ouvido apenas os tiros, mas não presenciou o assassinato.

De acordo com o EPTV da região (Rede Globo), a polícia investiga a suspeita de que o jovem teria se envolvido em uma briga com um grupo que estava em frente ao local. O pai de Souza afirmou, em depoimento na tarde deste sábado, que o filho saiu de casa apenas para ir à uma festa de aniversário.

Souza, que não era estudante da Unicamp, morava no bairro São Gonçalo, vizinho à Vila Isabel, onde ocorreu o crime. Ele foi enterrado na manhã deste domingo, no Cemitério Municipal de Paulínia.

Segundo a assessoria de imprensa da Unicamp, as 240 casas de moradia do campus abrigam 1,2 mil estudantes. A instituição relatou que um, dos cinco vigias do local, chegou a ver o crime, mas não teve tempo de impedir que ocorresse, acionando a polícia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;