Internacional Titulo
Quatro iraquianos morrem durante operação militar americana
Da AFP
15/03/2006 | 09:18
Compartilhar notícia


Quatro iraquianos morreram, incluindo duas mulheres e uma criança, durante uma operação militar americana contra um suposto refúgio da Al Qaeda, nesta quarta-feira, ao norte de Bagdá.

As tropas americanas atacaram uma casa 80 quilômetros ao norte de Bagdá, perto da cidade de Balad, para localizar um suposto colaborador da Al Qaeda na região.

"As tropas foram alvos de disparos inimigos quando se aproximavam do local. As forças da coalizão responderam aos tiros por ar e terra", declarou o comandante Tim Keefe, da infantaria da Marinha. "Um inimigo, duas mulheres e uma criança morreram durante o tiroteio", disse.

O imóvel e um veículo foram destruídos. Um suspeito foi detido e será interrogado sobre suas atividades de apoio à Al Qaeda.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;