Nacional Titulo
Mulheres tentam embarcar levando droga nas calcinhas
04/10/2006 | 00:11
Compartilhar notícia


Onze brasileiras, que integram uma quadrilha internacional de tráfico de drogas, foram presas em Guarulhos, na Grande São Paulo, por agentes da Polícia Federal que vinham investigando há vários dias o bando. Dez delas eram ‘mulas’, contratadas para transportar cocaína para a Europa, e a outra integrante do bando é a responsável pelo agenciamento.

As cinco integrantes da quadrilha foram presas na segunda-feira após realizarem o check-in no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Cumbica, Guarulhos. Elas pretendiam viajar para Madri, na Espanha, em um vôo da empresa BRA, levando 10 quilos de cocaína nas calcinhas e vaginas.

Policiais federais, que já investigavam a existência da quadrilha, suspeitaram do grupo e decidiram averiguar, quando encontraram a droga.

No hotel Panamby, na rodovia Dutra, onde estavam hospedadas, foram presas outras seis mulheres. Cinco iriam no mesmo vôo para Madri, levando mais cocaína. No local foram apreendidos outros 10,260 quilos do entorpecente. Na PF, cinco foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas; as demais, por associação ao tráfico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;