Internacional Titulo
Moussaoui apela de sua condenação à prisão perpétua
Da AFP
12/05/2006 | 17:08
Compartilhar notícia


 Zacarias Moussaoui, único condenado pelos ataques de 11 de setembro, apelou nesta sexta-feira de sua condenação à prisão perpétua por cumplicidade nos atentados, informaram fontes do tribunal federal de Alexandria (Virgínia, leste).

A apelação, apresentada pela Corte Federal de Apelações de Richmond (Virgínia), refere-se à rejeição da solicitação de Moussaoui de reverter sua declaração de culpabilidade para conseguir um novo julgamento.

A juíza Leonie Brinkema, encarregada do caso no tribunal de Alexandria, rejeitou a solicitação assinalando que era "demasiado tardia", pois o código de procedimento penal federal proíbe a retirada de uma condenação de culpabilidade depois do pronunciamento da pena.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;