Esportes Titulo
Edmílson nega, mas diretor confirma venda ao Arsenal
Por Fernao Silveira
Do Diário OnLine
06/07/2000 | 02:26
Compartilhar notícia


O zagueiro Edmílson, capitao sao-paulino na Copa do Brasil, continua negando, pelo menos por enquanto, sua venda ao Arsenal, clube inglês, mas o diretor de futebol do clube, José Dias, confirma que o atleta nao joga mais no Morumbi.

"Nao tem nada assinado ainda", garante Edmílson e diz que agora só quer pensar na final da Copa do Brasil e nos dois jogos com a Seleçao Brasileira. Wanderley Luxemburgo convocou o zagueiro para as partidas contra Paraguai e Argentina, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2002.

Mas José Dias até já adiantou a agenda do jogador após o jogo de domingo, segundo e último da final da Copa do Brasil. Mesmo o colega de defesa Rogério Ceni confessa: "fiquei sabendo hoje (quarta-feira) da transferência dele".

A noite Edmílson embarca para Sao Paulo e entao segue para os exames médicos iniciais, em Londres. Edmílson volta da Inglaterra até quarta-feira, quando se apresenta à Seleçao.

Reforço - José Dias adiantou que a defesa sao-paulina nao vai ficar sem "xerife" para o segundo semestre. O diretor explicou que Edmílson vai para o Arsenal em uma "negociaçao casada", ou seja, quase uma troca de jogadores da mesma posiçao.

César, ex-Portuguesa e atualmente no Paris Saint-German, vem ao Brasil para ocupar a zaga central. Dias disse que já há um pré-contrato assinado com César.

O valor que o Arsenal pagará ao Sao Paulo por Edmílson é US$ 7,5 milhoes.

Suar a camisa - Feliz da vida, o zagueiro sao-paulino de malas prontas para uma das mais tradicionais equipes de futebol da Inglaterra curte a boa fase e o momento especial na carreira.

"Poucos jogadores têm a oportunidade de vestir a camisa da Seleçao. Eu vou dar tudo para o Brasil conseguir essas duas vitórias", garante, eufórico, Edmílson.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;