Cultura & Lazer Titulo
Rolling Stones adiam 15 shows da turnê européia
Por Da AFP
24/05/2006 | 08:42
Compartilhar notícia


Os 15 primeiros shows da turnê européia dos Rolling Stones, que devia começar em Barcelona no dia 27 de maio, foram adiados por causa da cirurgia de cérebro do guitarrista Keith Richards.

Entre as apresentações adiadas estão as programadas para Paris nos dias 3 de junho e 2 de julho, as de Barcelona, Madri (29 de junho), São Petersburgo (13 de junho), Varsóvia (18 de junho), Milão (22 de junho) e Atenas (25 de junho).

A turnê não começará antes do início de julho, afirmou o porta-voz Bernard Doherty. "As novas datas dos shows serão anunciadas nos próximos dias", disse.

Keith Richards, 62 anos, se recupera em sua casa nos Estados Unidos depois de ser submetido a uma operação para a retirada de um coágulo do cérebro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;