Nacional Titulo
Viúva de milionário assassinado presta novo depoimento à polícia
Do Diário OnLine
15/03/2007 | 17:19
Compartilhar notícia


A cabeleireira Adriana Ferreira de Almeida, viúva do ganhador da Mega-Sena Renné Senna, morto com sete tiros em um bar de Rio Bonito (RJ), presta depoimento nesta quinta-feira à polícia. Adriana já foi ouvida outras três vezes, mas dessa vez foi ela quem tomou a iniciativa de falar.

Na quarta-feira, a viúva mudou de advogado. Agora, ela é representada por José Lindbergh Freitas, advogado evangélico que ela teria conhecido durante um culto realizado na prisão feminina da Polinter, em São Gonçalo(RJ), onde Adriana está presa há 44 dias.

Com a mudança de estratégia de defesa, a polícia acredita que a cabeleireira estará mais disposta a revelar novas informações que ajudem a solucionar o assassinato do milionário.

Além de Adriana, que é suspeita de ser mandante do crime, outros cinco suspeitos estão presos. Entre os acusados estão quatro ex-seguranças de Senna e a esposa de um deles, e melhor amiga de Adriana, Janaína Silva Oliveira Costa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;