Cultura & Lazer Titulo Especial
Canal Brasil Play aposta em obras relacionadas à mulher

Programas, longas e curtas estão na lista, aberta também para não assinantes

Por Vinícius Castellil
02/03/2019 | 07:19
Compartilhar notícia
Divulgação


Para homenagear o Dia Internacional da Mulher, comemorado na próxima sexta-feira, a plataforma Canal Brasil Play oferece de amanhã até dia 9 programação especial, inclusive para não assinantes do conteúdo, com programas e filmes relacionados à temática feminina.

A seleção abre com a série A Mulher no Cinema, em que Simone Zuccolotto entrevista nomes como Fernanda Montenegro, Anna Muylaert e Marcia Tiburi sobre representatividade e a importância do olhar feminino no cinema. Outra obra pincelada é Cantoras do Brasil, que conta com a raper Karol Conká homenageando Carmélia Alves. Já o Som do Vinil, apresentado pelo ex-baterista do Titãs Charles Gavin, que discute com Elza Soares o disco A Mulher do Fim do Mundo, da cantora.

A programação conta ainda com curtas como Mulheres Negras – Projetos de Mundo, Meu Nome É Gal e Se Você Contar. Os longa-metragens não ficam de fora. O público poderá assistir a obras como Aquarius, Califórnia, Que Horas Ela Volta?, De Pernas Pro Ar 2 e Como Nossos Pais.

Além disso, ao longo da semana, o Canal Brasil homenageará as mulheres em sua página do YouTube com várias exibições. Entre elas estão Arte na Capa, com Leci Brandão, Espelho, com Fernanda Gentil, A Arte do Encontro, com Arlete Salles, e Cantoras do Brasil, com Duda Brack.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;