Esportes Titulo Água Santa
Netuno aposta em nova postura atrás do primeiro triunfo

Antônio Carlos Papel garante time diferente às 15h, no Inamar, diante do Bragantino, pela Copa Paulista

Por João Victor Romoli
Especial para o Diário
15/08/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


O Água Santa trata o jogo de hoje como decisivo para o futuro no Grupo 3 e para a concentração dos jogadores na Copa Paulista. Isso porque a equipe, que perdeu as três primeiras partidas, vai enfrentar, às 15h, no Estádio do Inamar, o Bragantino, que também só foi derrotado na competição – o adversário, no entanto, só realizou dois embates, já que folgou na última rodada.

Claramente abatido após os resultados negativos, o elenco sub-20 do Netuno, que não sofre pressão alguma da diretoria, justamente por muitos jogadores terem a primeira experiência no profissional, busca sobrevida na competição aproveitando o mando do jogo, um dos únicos fatores que, teoricamente, soam a favor do clube. Confiante em recuperação da equipe hoje, o técnico Antônio Carlos Papel enalteceu sua conversa com o elenco.

“Posso garantir que trabalhamos forte em cima dos nossos erros, principalmente na parte defensiva e nas bolas paradas de escanteio. Falei (para os jogadores) que acredito que a vitória está perto de acontecer, porque a equipe está evoluindo positivamente jogo a jogo. Creio na recuperação do time e estou confiante que o bom resultado vai chegar amanhã (hoje)”, disse o treinador, que não deve fazer mudanças no time titular.

Principal esperança, o trio de ataque será mantido com Tavison, Richard e Lucas Gadelha, que atuou na Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano, quando o Netuno fez a melhor campanha de sua história na competição.

Já o Bragantino vai entrar em campo novamente com seu time B, uma vez que o profissional se prepara para disputar as quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro. A expectativa é de que, pelo menos, o técnico Marcelo Veiga comande o time hoje. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;