Internacional Titulo
Aviao derrapa e pára no meio da rua nos EUA
Do Diário do Grande ABC
06/03/2000 | 10:50
Compartilhar notícia


Pelo menos seis pessoas ficaram feridas na noite de domingo, quando um Boeing 737 da companhia Southwest Airlines saiu da pista do aeroporto de Burbank, regiao Noroeste de Los Angeles, e parou no meio da rua.

A aeronave derrapou e passou por cima de um automóvel, sem ferir seus ocupantes. Entre os seis feridos está o piloto do Boeing.

Um dos passageiros declarou que o aviao aterrissou muito rápido e que o piloto freou bruscamente, mas todos perceberam que ele nao conseguiria deter a aeronave. "Ouvimos muitos gritos dentro da cabine. Sentimos muito medo", disse uma passageira.

O vôo 1455 transportava 137 passageiros e cinco tripulantes. O Boeing 737, que fazia a rota Los Angeles-Burbank.

A Southwest Airlines afirmou que está investigando as causas do acidente. ``Nao sabemos porquê o aviao nao conseguiu pousar em Burbank', declarou Christine Turneabe Connelly, uma porta-voz da companhia aérea.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;