Cultura & Lazer Titulo
Reggae é destaque no Sesc Itaquera neste domingo
Por Vivian Whiteman
Da Redaçao
12/06/1999 | 15:24
Compartilhar notícia


Reggae com batuque é a receita do show que reúne, domingo, no Sesc Itaquera, em Sao Paulo, as bandas cariocas Pedro Luis e A Parede e Negril. A apresentaçao, que começa às 15h, terá algumas participaçoes muito especiais: o pernambucano Lenine, Arnaldo Antunes e Toni Garrido, vocalista do Cidade Negra, também fazem passagens rápidas pelo palco.

Além das faixas de Astronauta tupy, disco de estréia da banda lançado em 1997, Pedro Luis e cia. mostram músicas de seu novo álbum, produzido pelo onipresente Liminha, e que - finalmente - será lançado em julho. O disco conta com participaçoes dos Paralamas do Sucesso, de Lenine e Arnaldo, que nao foram convidados por acaso para o show de domingo.

As parcerias nao páram por aí. O novo álbum do Negril, Na moral (produzido por Herbert Vianna, com previsao de lançamento para agosto), tem participaçao do pessoal do Pedro Luis e A Parede; Lenine, que também se prepara para colocar no mercado o sucessor de O dia em que faremos contato, mostrará cançoes compostas em conjunto com Arnaldo e Pedro Luis, fechando um produtivo círculo de amizades.

Das cançoes já conhecidas, destaque para Pena de vida, Máquina de escrever, Tudo vale a pena e Caio no suingue, entre outros bons exemplares do batuque competente dos percussionistas de mao cheia da banda. Já o Negril, que tem dez anos de estrada, mostra o reggae soul que consagrou a banda de Belford Roxo (Baixada Fluminense), da qual já fizeram parte Marcelo Iuka e Lauro Farias, hoje integrantes do Rappa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;