Economia Titulo
Pizza Hut cria 70 postos na Região Metropolitana
Por Humberto Domiciano de Paula
Especial para o Diário
17/03/2007 | 18:45
Compartilhar notícia


A rede de lanchonetes Pizza Hut oferece 70 oportunidades de emprego para a Grande São Paulo.

São 50 vagas para atendentes e 20 para gerentes. Podem se candidatar maiores de 18 anos e é preciso ter Ensino Médio completo. Não é necessária experiência anterior.

Pessoas com deficiência física ou visual, portadores de síndrome de Down e maiores de 60 anos também terão espaço na seleção. Já para o cargo de gerente, é necessário Ensino Superior completo, qualificação técnica e experiência em restaurantes.

Os interessados devem entregar os currículos em uma das 15 lojas da rede ou cadastrá-lo no site www.pizzahut.com.br.

No Grande ABC, a rede possui uma loja no Shopping ABC, em Santo André. Já na Capital, a Pizza Hut possui unidades nos shoppings Plaza Sul, Center Norte, Continental, na Rua Amauri e Rua dos Pinheiros.

A empresa desenvolve também em parceria com a Prefeitura de São Paulo e com o Senac um programa de inserção de jovens entre 14 e 17 anos no mercado de trabalho. Há a possibilidade de efetivação na rede após o prazo do programa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;