Cultura & Lazer Titulo Amanhã
Pedro Bial estreia amanhã programa de entrevistas

Ex-repórter e apresentador do ‘Big Brother Brasil’ envereda em talk show que promete deixar entrevistados livres

Por Miriam Gimenes
01/05/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 O público já viu Pedro Bial cobrindo fatos históricos, entre eles a queda do Muro de Berlim, em 1989. Também o viu apresentar 16 edições do Big Brother Brasil e emocionar com seus discursos de eliminação. Agora, ele vem em nova versão: apresentador de talk show.

É que na madrugada de amanhã para quarta, logo após o Jornal da Globo, estreia Conversa com Bial. O programa deve ser espaço aberto para o diálogo, para os encontros, para a descoberta de diferentes visões de mundo, para ouvir e ser ouvido. Liderado por Pedro Bial, o formato talk show volta para sua essência: um palco para múltiplas falas, opiniões e repercussão. “As conversas nos levam, muitas vezes, para caminhos inesperados quando a gente se encontra com alguém”, opina o apresentador.

Exibido de segunda a sexta, o formato vai reunir, em um só lugar, assuntos que possam ser relevantes ao espectador independentemente da forma como eles serão apresentados. Quando couber um debate, Bial fará as vezes de mediador, mas, na presença de um único convidado, será mais do que um entrevistador, tornando-se parte de um diálogo maior. Quando a relevância se fizer presente fora dos limites do estúdio, o apresentador dá espaço ao repórter, que sairá em busca de um papo interessante em lugares variados, refletindo sobre a notícia, em vez de reagir sobre ela.

A atração contará com um time de colunistas de diversos segmentos – o escritor Sérgio Rodrigues, a cantora Karol Conká, o historiador Eduardo Bueno e o economista José Márcio Camargo, entre outros – para participarem do programa sempre que o assunto em pauta estiver relacionado às suas áreas de conhecimento. Eles podem sentar no sofá com o entrevistado do dia e fazer um complemento ao papo, assim como fazer uma exposição final sobre o tema do programa.

Para inserir uma pitada de humor, o programa também contará com o roteirista Renato Terra e integrantes do Sensacionalista para comentar os assuntos da atualidade. Sempre que o momento pedir, haverá o trabalho dos humoristas no palco ou fora dele. Direção artística de Monica Almeida e com a direção de conteúdo de Ingo Ostrovski.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;