Economia Titulo
Caminhoneiros incendeiam veículos no Guarujá
Por Do Diário do Grande ABC
06/05/2000 | 13:52
Compartilhar notícia


Caminhoneiros autônomos em greve incendiaram dois caminhoes da Transportadora Fascina, atirando coquetéis molotov. O atentado aconteceu nesta sexta-feira em Conceiçaozinha, no Guarujá.

O motorista Everaldo Souza sofreu queimaduras no braço direito e na cabeça e foi levado para a unidade de saúde Santa Maria. O outro motorista, Elias Barbosa, nao ficou ferido.

Segundo testemunhas, uma garrafa com gasolina bateu na cabina do caminhao e o fogo se espalhou. Os bombeiros foram chamados para controlar as chamas. A polícia Rodoviária ajudou com um esquema de segurança.

Segundo Mário Lopes, secretário da Associaçao Comercial dos Transportadores Autônomos, os protestos da categoria na regiao têm sido pacífico e o incidente desta sexta foi provocado por pessoas infiltradas no movimento para desestabilizar a paralisaçao que vem sendo realizada há sete dias. "Isso é coisa do pessoal fora do movimento para denegrir a imagem dos caminhoneiros", garantiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;