Esportes Titulo
Júnior ignora Verdão e diz só ter medo do Barcelona
Por Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
25/04/2006 | 08:51
Compartilhar notícia


O São Paulo está pouco se importando com a crise do Palmeiras, adversário de amanhã nas oitavas-de-final da Copa Libertadores. Pior que isso, o lateral-esquerdo Júnior chegou até a dizer que hoje o único time que ele tem medo é o Barcelona. “O São Paulo quando entra ligado é muito difícil de ser batido. Só vejo o Barcelona melhor que o São Paulo. Só eles eu temeria”, disse Júnior, que ainda sonha com uma vaga na Seleção Brasileira para a Copa da Alemanha.

Uma afirmação como essa foi o incentivo que o São Paulo arrumou para vencer o Liverpool na final do Mundial, no Japão. O meia Gerrard, na época, disse que via a equipe inglesa como imbatível, mas acabou caindo diante do time brasileiro.

A declaração exagerada do lateral foi minimizada por ele mesmo quando afirmou que uma vitória do Palmeiras amanhã, faz com que qualquer crise termine do lado do Parque Antártica. “Eles não atravessam bom momento, mas é a melhor hora para se recuperarem. Se passarem pelo São Paulo, reverte tudo e afasta a crise”.

Apesar do momento ruim do alviverde – os atletas até evitam falar no assunto –, existe respeito no clássico. Mas isso não significa que o time de Muricy Ramalho esteja preocupado com a saída de Emerson Leão ou a derrota humilhante do Palmeiras diante do Figueirense. “Não quero nem saber do lado deles. Tem de esquecer a crise deles e pensar apenas em fazer o nosso trabalho”, disse o meia Danilo. (Com Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;