Setecidades Titulo
Singular está com inscrições abertas para Curso de Astronomia
Do Diário OnLine
02/03/2006 | 15:50
Compartilhar notícia


A unidade Santo André do Colégio Singular está com inscrições abertas para o Curso de Astronomia, com o professor Flávio Alarsa. A atividade irá trabalhar com os aspectos básicos da Astronomia e irá apresentar o Sistema Solar, estrelas, Lua, aglomerados, nebulosas, Via Láctea e galáxias distantes sob perspectiva espacial

 

Entre os temas do conteúdo pragmático estão:"Futuro do ser humano no espaço e procura de vida fora da Terra", "As perspectivas de uma viagem tripulada a Marte", "Astronomia extragaláctica: elementos de cosmologia e o Big Bang", entre outros.

As aulas acontecem aos sábados, das 8h30 às 12h, durante quatro meses. As inscrições estão abertas até o dia do evento ou encerramento das vagas. O curso tem custo total de R$ 70. Mais informações pelo telefone 4990-2000.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;