Esportes Titulo Cruzeiro
Mano Menezes diz que maratona de jogos atrapalhou desempenho do Cruzeiro
Por
17/04/2017 | 08:30
Compartilhar notícia
Divulgação


O técnico Mano Menezes justificou que a maratona de jogos impediu um melhor desempenho do Cruzeiro no empate por 1 a 1 com o América-MG, neste domingo, no estádio Independência, em Belo Horizonte, no jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro.

"É impossível jogar um jogo com a intensidade que tivemos na quinta-feira à noite e vir aqui, contra um adversário que passou a semana inteira treinando e descansando, igualar o jogo na parte física durante os 90 minutos", comentou o treinador.

O Cruzeiro derrotou o São Paulo por 2 a 0 na última quinta-feira, no estádio do Morumbi, na capital paulista, no jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil. Por isso, o treinador do Cruzeiro disse ter gostado do comportamento contra o América-MG.

"Fico muito feliz com o resultado e a postura da equipe, que soube enfrentar essa dificuldade dentro de jogo. Saiu atrás, não se desorganizou para buscar o gol de empate. Os jogadores estão de parabéns pela dedicação e pelo comprometimento mais uma vez. Não posso exigir uma vírgula a mais do que eles fizeram hoje (domingo)", avaliou.

O resultado também foi visto com bons olhos pelo treinador. Com o empate por 1 a 1 contra o América-MG, o Cruzeiro tem a vantagem de poder empatar o duelo de volta, marcado para domingo, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

"A gente veio para esse primeiro jogo e a situação que se coloca é que você trabalha para levar a condição de decidir na sua casa, na volta. Ao meu ver, não abrimos uma vantagem maior, mas, seguimos com a vantagem que iniciamos a disputa, e vamos jogar no mínimo por um resultado igual na nossa casa. Tenho certeza absoluta que poderemos produzir mais como equipe no segundo jogo", projetou Mano Menezes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;