Cultura & Lazer Titulo
Sabbá diz que está bem e reclama que Syang 'apimentou demais'
Por Do Diário OnLine
15/03/2002 | 01:11
Compartilhar notícia


O marido e empresário da roqueira Syang, Daniel Sabbá, disse que está recuperado da crise de ciúmes que o acometeu na terça-feira – surto que o levou do Rio de Janeiro à sede do SBT, em São Paulo, para exigir a saída dela de Casa dos Artistas 2 – e avisou que já está preparado psicologicamente para assistir a qualquer estripulia da companheira no reality show comandado por Sílvio Santos.

Entrevistado por Luciana Gimenez no SuperPop (Rede TV!), desta quinta-feira, o empresário garantiu que está melhor e disse que agora entende bem a situação que se passa na Casa dos Artistas. "Lá existe muito carinho", sintetizou.

Sua namorada, a roqueira e contista erótica da atração, protagonizou cenas picantes com Gustavo Mendonça. Enciumado e com saudades da companheira, se descontrolou e teria feito ameaças a Silvio Santos, aos produtores do programa, a Gustavo e para a própria Syang – coisas que ele nega.

Sabbá disse que pensa em processar a revista semanal Isto É Gente, que traz Syang na capa e diz que ele entrou armado no SBT em seus arroubos de ciúmes.

Caliente demais - O empresário disse que gostou do convite para a companheira e aprovou sua entrada, como forma de promover a carreira dela. "O objetivo era este mesmo: ela entrar lá e apimentar o negócio. O problema é que ela colocou pimenta demais", disse, em referência ao affair com Gustavo.

Ele contou que sofreu muito. Relatou que passou toda a primeira semana do programa ligado 24 horas na DirectTV (que passa a atração em tempo integral, pelo sistema pay per view), perdendo inclusive noites de sono. Disse também que chorou para Syang no encontro que tiveram na despensa da mansão.

Para mostrar que voltou a ser o 'homem forte' a que Syang se referiu na Casa, confirmou a fama da voracidade sexual da namorada e fez uma declaração de amor sem vergonha. "Te amo inteira, mulher", disparou depois de lembrar os momentos tórridos que os dois passaram no revèillon.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;