Cultura & Lazer Titulo
Beckham pode se tornar astro de Hollywood
Por Das Agências
13/11/2006 | 17:54
Compartilhar notícia


O astro do futebol inglês, e jogador do Real Madrid, David Beckham, pode se transformar em uma estrela de Hollywood segundo o plano do magnata do entretenimento norte-americano, Robert F.X. Sillerman.

Conforme publicou o jornal dominical Sunday Times e divulgou nesta segunda-feira a agência Ansa, Beckham está pouco contente com seu trabalho no clube espanhol e pode aceitar uma "lucrativa oferta" de uma equipe de futebol californiana, o Los Angeles Galaxy Club.

Uma vez em Los Angeles, o jogador de 31 anos não se limitaria às exibições nos estádios, mas implementaria o ambicioso "Plano B" de Sillerman, que pretende que Beckham freqüente uma escola de atores, para conseguir um sotaque norte-americano e modular sua voz com mais força e profundidade.

Segundo a imprensa local, os primeiros passos do jogador no cinema poderiam sair das mãos de seu amigo Tom Cruise, que recentemente adquiriu o controle dos influentes estúdios da United Artists e que já está empenhado em transformar Beckham em uma "estrela do cinema".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;