Nacional Titulo
Universitária diz que fotos em que aparece fazendo sexo são montagem
Por Do Diário OnLine
Com Agências
21/04/2006 | 11:15
Compartilhar notícia


A universitária F.F., 24 anos, que apareceu em fotos divulgadas no Orkut e em blogs fazendo sexo com dois homens, disse à polícia de Pompéia, no interior de São Paulo, que as imagens são montagens.

Na semana passada, a Univem (Centro Universitário Eurípedes de Marília) foi até obrigada a suspender as aulas após um tumulto causado pelas fotos. Muitos alunos cercaram a jovem e começaram a ofendê-la, tanto que a polícia foi obrigada a interferir para desfazer a aglomeração e retirá-la escoltada do local.

Segundo o delegado Valter Bettio, que cuida do caso, a universitária disse conhecer os dois homens que estão nas fotos, mas negou ter mantido relações sexuais com eles. A jovem também declarou que as roupas, acessórios e calçados, assim como o corpo que aparece nas imagens, não lhe pertencem.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;