Esportes Titulo
Nunes vira dúvida, mas espera jogar a decisão amanhã
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
17/04/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O coletivo havia começado há pouco tempo. Alguns toques na bola e diversas corridas depois, um susto: Nunes cai no gramado, reclama de dores na coxa direita - a mesma que a afastara de diversos jogos na temporada - e deixa o treino do Santo André mais cedo, visivelmente sentindo desconforto no local, acompanhado do médico Eduardo Almeida.

O coletivo andreense seguiu, com Rodrigão no time, enquanto Nunes foi para o departamento médico. Pouco depois, deixou o local, confiante de que estará em campo amanhã, contra o Grêmio Prudente. "É hora de ir para cima. Só senti uma dorzinha, mas está tranquilo. Naquela hora, estiquei demais a perna e senti um pouco. Como vou em todas as bolas, brigo por todo lance, achei melhor sair", comentou o atacante.

Ontem à noite, já na concentração, em hotel localizado na Avenida Portugal, o jogador passaria por exames. "Vamos fazer a ressonância para ver se não tem nada mesmo. Mas estou querendo jogar independentemente do resultado dos exames", afirmou o jogador, que iniciou a temporada como principal aposta de gols da torcida andreense, mas acabou ofuscado por Rodriguinho, que tem 14 no Paulista contra um de Nunes.

NOVO PATROCÍNIO - A partir de amanhã a Rossi (construtora) estampa a parte da frente do calção da equipe andreense. O contrato com a empresa se estende à Série B do Brasileiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;