Esportes Titulo
Escândalo no Calcio: Corte de apelação anuncia veredicto hoje
Por Da AFP
25/07/2006 | 10:24
Compartilhar notícia


O veredicto da corte de apelação sobre o escândalo de corrupção no futebol italiano, que envolve quatro grandes clubes, incluindo Juventus e Milan, será anunciado na tarde desta terça-feira.

"Às 20h (15h horário de Brasília), hora da redução das penas", anuncia La Gazetta dello Sport, principal jornal esportivo da Itália, que espera sanções menos severas neste veredicto da corte de apelação.

No julgamento em primeira instância, Juve, Fiorentina e Lazio foram rebaixados à segunda divisão com 30, 12 e sete pontos de penalização respectivamente. O Milan, que permanece na Série A, não poderá disputar a próxima Liga dos Campeões e começará a liga com 15 pontos a menos.

A imprensa italiana espera punições mais brandas, especialmente para Lazio e Fiorentina, que poderiam permanecer na Série A.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;