Cultura & Lazer Titulo
Capital Inicial e Ira! agitam juntos dia 26 no Aramaçan
Por Patrícia Vilani
Do Diário do Grande ABC
13/05/2001 | 16:33
Compartilhar notícia


O Capital Inicial mostra no dia 26 deste mês, no Aramaçan, em Santo André, o show nacional mais aplaudido do Rock’n Rio. Baseado no CD Acústico MTV, o grupo brasiliense tocará antes do Ira!, outra banda que entrou na onda CD ao vivo. Os ingressos para o show já podem ser adquiridos no Aramaçan a R$ 20 (não sócios) e R$ 15 (sócios e estudantes com carteirinha). Os outros pontos de venda são: Queop’s Produções (tel.: 4436-4246), Lojas Tent Beach do ABC, Queop’s Music e Pixolé Calçados da região.

O Capital sobe ao palco e mostra sua receita de sucesso. O CD Acústico MTV vendeu como água, graças à fórmula manjada de reunir antigos sucessos em um só álbum. O resultado é nostálgico, mas delicioso. No repertório, Natasha, faixa que atualmente toca nas rádios, além de Tudo o que Vai, Eu Vou Estar, Fogo, Fátima e Independência.

O show também é uma oportunidade de o público conhecer canções no formato acústico que ficaram de fora do disco. Entre elas, 1999, Kamikase, Belos e Malditos, Psicopata e Mickey Mouse em Moscou. Há ainda a participação especial de Kiko Zambianchi (violão), autor do sucesso Primeiros Erros.

O Ira!, que também vem de uma gravação ao vivo, faz show baseado no ótimo álbum MTV Ao Vivo. No repertório, músicas bem conhecidas do público, como Gritos na Multidão, Núcleo Base, Flores em Você e Envelheço na Cidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;