Nacional Titulo
Sete pessoas morrem em desabamento de prédio no Recife
Do Diário OnLine
28/06/2006 | 09:59
Compartilhar notícia


O desabamento de um prédio no centro histórico de Recife (PE) causou a morte de sete pessoas na noite de terça-feira. O corpo da sétima vítima, uma senhora de 62 anos, foi localizado pelas equipes de resgate apenas na manhã desta quarta, sob os escombros.

O prédio de três andares estava vazio no momento do acidente, mas as paredes atingiram três casas e um armazém na Rua Velho, bairro da Boa Vista. Morreram quatro adultos e três crianças, uma delas com apenas seis meses.

Pelo menos outras sete pessoas ficaram feridas, entre elas o marido e o filho da última senhora a ser localizada sob os escombros. Todas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital da Restauração. A maioria apresentava apenas escoriações.

Os bombeiros isolaram a área do acidente, já que outros imóveis da rua foram condenados pela Defesa Civil.

O prédio que desabou estava desocupado desde setembro do ano passado, quando foi ocupado por famílias integrantes do MLRP (Movimento de Luta e Resistência Popular).



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;